Mais do que clientes, nossos parceiros
Atualmente existem mais de 2200 câmeras instaladas, com um total de 180 locais atendidos em toda cidade. Implantamos uma nova e moderna central de videomonitoramento para atender prontamente as ocorrências da cidade. Esse projeto é realizado junto a Secretaria de Segurança Pública de Ourinhos e vem trazendo muitos benefícios ao município. Reduzimos significativamente o índice de depredação nos prédios públicos, incrementamos produtividade nos serviços e proporcionamos otimização das verbas da Prefeitura.
Fornecemos o serviço de videomonitoramento e transmissão ao vivo das sessões da câmara de vereadores da cidade. A instalação e configurações foram feitas pela equipe da Service Security, além de todo o suporte e manutenção para o correto funcionamento do sistema.
Fornecemos o serviço de ata eletrônica e transmissão ao vivo das sessões da câmara de vereadores da cidade. A instalação e configurações foram feitas pela equipe da Service Security, além de todo o suporte e manutenção para o correto funcionamento do sistema.
Fornecemos o serviço de ata eletrônica e transmissão ao vivo das sessões da câmara de vereadores da cidade. A instalação e configurações foram feitas pela equipe da Service Security, além de todo o suporte e manutenção para o correto funcionamento do sistema.
Fornecemos o serviço de ata eletrônica e transmissão ao vivo das sessões da câmara de vereadores da cidade. A instalação e configurações foram feitas pela equipe da Service Security, além de todo o suporte e manutenção para o correto funcionamento do sistema.
A cidade conta com uma moderna central de videomonitoramento para atender prontamente as ocorrências do municipio. A central está instalada no prédio da Prefeitura, local onde os monitores visualizam as imagens das 588 câmeras que incluem as Secretarias de Educação, Obras e Trânsito, Saúde, Administração e Meio Ambiente.
Por meio do serviço prestado pela Service, foi possível reduzir significativamente o índice de depredação nos prédios públicos, incrementar a produtividade nos serviços e proporcionar otimização das verbas públicas.
A Central de Videomonitoramento na Guarda Municipal possui 353 câmeras instaladas em pontos estratégicos para atender ao município, reduzindo o índice de depredação nos prédios públicos.
As imagens das 195 câmeras instaladas em Quatá podem ser monitoradas pela Central, que fica na Prefeitura. Seis secretarias são atendidas pelo videomonitoramento: Educação, Saúde, Planejamento, Esporte, Cultura e Infraestrutura.
Monitorada desde 2019, a Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos é monitorada por 160 câmeras instaladas nos espaços que compreendem a captação, tratamento e distribuição de água.
Além disso, a Service instalou dispositivos nas bombas de 17 reservatórios. Esses equipamentos permitem saber quando algum equipamento apresenta falhas em seu funcionamento, por meio de alertas que são gerados e enviados diretamente para a Central de Monitoramento, que entra em contato para que os funcionários da SAE possam identificar e solucionar o problema com rapidez.
O nível de água de oito reservatórios também é monitorado em tempo real pela empresa. Os funcionários da empresa podem acessar essas informações diretamente do celular e recebem um alerta quando o nível chega a uma determinada porcentagem. Assim, é possível agir antes do desabastecimento.
Sistema de Videomonitoramento nas principais áreas do comércio de Ibitinga, que é considerada a "Capital Nacional do Bordado" e que recebe viajantes e comerciantes de todo o Brasil. Ao todo são 176 câmeras, a maioria "Speed Dome" (360 graus), além do Sistema Detecta implantado nas entradas e saídas do município.
A Estância Turística de Avaré possui, ao todo,772 câmeras instaladas em prédios públicos pertencentes a Secretaria de Educação (EMEIs, EMEFs e CEIs), Saúde e Cultura, além do Sistema Detecta implantado no principal acesso à cidade.
Uma moderna central foi instalada na Prefeitura, possibilitando um fácil acesso das Secretarias às imagens quando necessário.
O município optou pela implantação do Sistema de Videomonitoramento em todos os próprios públicos incluindo Praças, Escolas e Unidades de Saúde e no distrito de Irapé. Além da implantação de um "Cinturão Eletrônico" ao redor do Município tambem homologado ao Sistema Detecta. São, ao todo, 258 câmeras instaladas pela cidade.
Em Cambará, o monitoramento é feito através de 332 câmeras instaladas em 32 pontos. A cidade conta ainda com câmeras que fazem o registro e o reconhecimento das placas dos veículos que entram na cidade, além de dois carros equipados com câmeras veiculares.
Em Salto Grande, a Service Security faz o monitoramento de 152 câmeras instaladas em 13 locais, além de 4 câmeras integradas ao sistema Detecta instaladas nas entradas da cidade.
Em Paraguaçu Paulista, o monitoramento está presente em 84 locais, com mais de 1.000 câmeras espalhadas pela cidade, num completo sistema que conta ainda com câmeras veiculares e câmeras integradas ao Sistema Detecta nas entradas da cidade.
Em São Pedro do Turvo, o monitoramento da Service Security está presente com 132 câmeras instaladas em 18 pontos, incluindo 1 câmera Detecta na entrada da cidade.
Localizado no município de Ourinhos - SP, este condomínio possui 50 câmeras instaladas ao longo de todo perímetro, utilizando tecnologias de fibra óptica e imagem HD.
Foram instaladas 30 câmeras que auxiliam o vigia a fazer a segurança do prédio e apoio no controle de processos. Todos os setores do local possuem sistema de alarme e videomonitoramento.
A empresa oferece o serviço de monitoramento voltado para o cumprimento de normas de Food Defenser, além de fazer o monitoramento patrimonial nas unidades da empresa em Santa Cruz do Rio Pardo, Barueri e de Uruguaiana. No total, 245 câmeras são utilizadas pela empresa para fazer o videomonitoramento.
"Estamos utilizando a tecnologia para termos serviços públicos mais eficientes e melhor qualidade de vida para a população. É um avanço muito grande para nossa cidade."
Prefeito de Ourinhos Lucas Pocay
“Após a implantação do sistema de monitoração, conseguimos em pouco tempo diminuir drasticamente os índices de depredação nos prédios públicos da cidade”.
Coronel Wagner Soares - Secretário de Segurança Pública de Ourinhos (2017-2020)